Uma ossada foi encontrada pela policia na cidade de Nova Serrana, e especialistas no caso desconfiam ser a ossada de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. Eliza está desaparecida desde de Junho de 2010. O delegado do caso Rodrigo Noronha diz que existe algumas coincidências que associam com a ossada encontrada na vala de Belo Horizonte em Minas Gerais.
Todo o material necessário para a investigação foi enviado para analise, agora a policia aguarda os resultados de exame de DNA, que provavelmente ficará pronto na próxima semana, o exame será feito pelo Instituto de Criminalística no estado de Minas.
No ano do desaparecimento de Eliza, em 2010 foi coletado material de DNA da mãe de Eliza para comprovar se o sangue encontrado em um carro de luxo que pertencia ao Bruno, era de Eliza. Bruno, ex goleiro de futebol, é o principal suspeito do desaparecimento e ocultação do corpo de Eliza. Mais ele não tudo sozinho, existe outros suspeitos envolvidos no caso também.
O delegado relatou que o corpo teria sido enterrado, logo após o crime, porém com as fortes chuvas que ocorreram em Minas, houve uma erosão no local que facilitou a evidência dos ossos.
Noronha afirma ainda que a ossada é de uma mulher. “Eu não descarto a possibilidade da ossada encontrada ser de Eliza” Disse o delegado encarregado do caso.