Uma moradora da cidade de Corumbá, no estado do Mato Grosso do sul, descobriu que seu companheiro a estava traindo. Viu mensagens trocadas entre ele e a amante no celular. Enfurecida com o conteúdo das mensagens, a mulher traída decidiu partir pra cima do marido enquanto ele dormia.
Com uma tesoura na mão e muito sangue frio, a mulher decepou o orgão genital dele!
O homem foi levado as pressas para a unidade hospitalar regional de CASSEMS, onde recebeu os primeiros socorros, E teve seu orgão reimplantado.
Casos de mutilação peniana não são tão incomuns, os casos que chamam mais atenção são os oriundos de violência sexual, em que a mulher castra o marido, mas a automutilação é frequente em pacientes com distúrbios psiquiátricos e em transexuais. Um caso famoso que aconteceu na década de 90, serve de exemplo para mostrar que após a situação traumática, a vida do homem pode voltar a normalidade, no sentido fisiológico. O norte americano John Wayne Bobbitt, 47 anos, teve o pênis cortado com uma faca pela própria esposa. Após a mutilação, Lorena Bobbitt, entrou no carro, dirigiu por quilômetros e jogou no meio mato o orgão do marido. No entanto, a equipe que socorreu a vítima conseguiu encontra-lo, John passou por uma cirurgia reconstrutora e se recuperou . John afirma que já dormiu com mais de 70 mulheres após o acontecido!